quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Agulhas Clover!!!!

Como toda boa crocheteira, meu sonho de consumo eram as famosas agulhas Clover...

As minhas finalmente chegaram!!!

Descobri o site nos meus passeios pelos muitos blogs de croche que existem na net... Infelizmente, nem lembro a quem devo agradecer a indicação.

É preciso um pouco de paciência, já que leva uns 20 dias pra chegar, mas chega!
É muito mais barato que aqui no Brasil, e o pagamento é feito pelo Pay Pal, site pagamentos seguros.

O siet é o Purplelinda Crafts.


Espero que Gostem
domingo, 26 de setembro de 2010

Cachecol em crochê de dedinho

Oi ...

Demorou mas finalmente tenho mais uma foto para publicar!

Fiz esse cachecol de dedinho usando o fio Fast da Cisne... E com certeza, eu não esperava um resultado tão legal.
Essa foto foi até publicada no site Aprendendo Croche, e você pode ver a publicação aqui.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais uma paixão!

Ontem, fui a banca de jornal atrás de uma revista interessante, já que eu ia enfrentar o longo trânsito da marginal.
Comprei uma "Mundo Estranho" e ao dar uma olhadinha na seção de croche... rs
Encontrei uma com roupinhas de bebê (que eu adoro!), e lógico... Comprei!

Me apaixonei por uma manta... Linda!
No barrado, um trançado de fita. Ao procurar na internet, vi como é bem difícil começar... ai ai ai!

Desse jeito, eu não dou conta... Tenho um monte de coisas começadas e nenhuma terminada... rsrsr

Mas eu tenho certeza, que ainda vou colocar a foto dessa linda manta aqui!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cara nova....

O layout de um blog é a sua marca registrada... É aquela figura que é familiar, que nos faz lembrar sempre que entramos na página...
Então, arrumei um tempinho para mudar o layout do blog.

Ahhhh... Ficou bem bonitinho! rsrsrs
domingo, 12 de setembro de 2010

All Star em Crochê


Finalmente!!!
Mais de um mês depois de criar o blog, eu consegui um tempinho para publicar as fotos do meu all star em crochê.

Eu achei a receitinha no Blog da Josi, e me apaixonei por ele... Procurando por sapatinhos de bebê, para presentear um amigo do serviço (o bebê dele nasceu ontem!), e me apaixonei por ele!
Gostei tanto dessa gracinha que fiz um segundo (que foi muito mais fácil, rs) para um outro rapaz lá do meu serviço!

Eu A-D-O-R-O sapatinhos de bebê! Brinco com meu marido que quando a gente tiver um, ele (ou ela) vai ser uma centopéia... haha!













Search

Carregando...

Quem sou eu

Minha foto
Daniela Campos 31 anos Casada Eu sou uma pessoa alegre e otimista! Estressada e sem paciência! Amiga e companheira! Na batalha contra a balança! Adoro tecnologia e crochê!
Tecnologia do Blogger.