sábado, 13 de novembro de 2010

Oba!!! Mais selinhos!!!



Ganhei esses dois selinhos da querida Wilma do blog "Wilma Cherri Croche"
http://wilmacherricroche.blogspot.com/, obrigada, fiquei muito, muito feliz!!!!



As regras são: listar 10 coisas que você gosta e oferecer os selinhos para 10 blogs amigos.


As 10 coisa que gosto são:

  1. Deus, em primeiro lugar
  2. Minha mãezinha (gosto??? Não AMUUUUU)
  3. Meu maridinho.
  4. Meus amigos
  5. Croche (hehe)
  6. Computadores
  7. Seriados
  8. Rir
  9. Sonhar
  10. Dormir
Ofereço aos queridos blogs...

2 comentários:

  1. Olá Dani!
    Obrigada pelos selinhos, já estou levando...
    Tenha um final de semana prolongado abençoado.
    Beijinho no coração.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Tem um desafio pra você lá no meu Blog.
    Beijos.
    Fátima.

    ResponderExcluir

Olá...
Vou adorar receber o seu recadinho!

Um beijo!