sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Alfabeto em croche!!!

Gente....

Eu tinha dois chaveiros de letras, com a minha inicial e a do meu marido!
Tinha esses chaveiros desde nossa época de namoro... Até que a letra "D" se quebrou e eu me vi atrás de um novo chaveiro!
Como não achei as letrinhas como eu queria, comprei um outro chaveiro, e, mais tarde, pensei se daria pra fazer em croche!
Como acabei de voltar de férias, ainda estou com poucas atividades pra fazer e saí junto com meu amigo google a procura de um gráfico!
E não é que eu encontrei?!?!?
Estava louca pra chegar em casa e ver (já que no meu serviço os sites "blogspot" são bloqueados.
Todos os gráficos que encontrei parecer ser iguais, mas o do blog Rosaluz Crochês estava mais legível.

Na metade dessa postagem, descobri que a Rosaluz não postou uma das fotos e ficaram faltando as letras T-U-V, voltei ao meu amigo google, e acabei achando a fonte dessa maravilha de gráfico, completo e super legível!!!
O blog é esse Crochet en Accion, tem muitas coisas lindas lá!!!!

Clique nas imagens para ampliar.
































































3 comentários:

  1. Olá Dani, como vai?
    Menina você é danada hein, hehehe
    Amei essas letras em croche, dá pra deixar a imaginação "rolar" e criar inumeras artes...
    Parabéns pela generosidade em compartilhar.
    Tenha um exelente final de semana.
    Beijinhos.
    Fátima

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, obrigada pelo comentário.
    com relação ao gráfico, quando postei percebi que estava faltando algumas letras mas estavam tão bonitas que postei assim mesmo.
    Tenho elas todas em um quadro que vou postar de novo, Sua postagem ficou melhor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa mt legal Parabéns!!!
    Bjo querida até a proxima...

    ResponderExcluir

Olá...
Vou adorar receber o seu recadinho!

Um beijo!