sábado, 20 de novembro de 2010

Enfeite de Porta - Natal

Ooooi!

Andei sumida porque essa semana trabalhei igual gente grande.
Estou numa correria louca no trabalho, e ainda tenho que concilar academia, fisioterapia (machuquei o ombro), o maridão, e claro, o crochê, rs.

Sou daquelas que começa um monte de coisa, e não termina nenhuma...
Sempre quero começar uma coisa nova.

No ano passado, eu coloquei uns enfeites de geléia na porta, sabe? Daquelas que grudam sozinhas?
E qual foi a minha surpresa quando tirei??? Minha porta estava toda manchada...
Eu já tinha desistido da idéia essa ano, até que a mocinha do apartamento da frente colocou uns enfeites de tecido...  É claro que minha cabecinha criativa já pensou "Porque não fazer em croche???"

Procurei no meu amigo google e achei essas duas gracinhas...
Ainda falta dar uma endurecida... Mas como eu estou sem amido de milho aqui, amanhã vou receber visita pro almoço e tava doida pra postar alguma coisa, eu resolvi tirar a foto em cima da mesa mesmo.

bom fim de semana a todos e obrigada pelos comentários.






0 comentários: